- 👨🔧 Serviço pós-venda de alta qualidade
- 🚚 Entrega gratuita de 39,90 €
- 📦 Devolução num prazo inferior a 14 dias
- ✉️ Serviço ao cliente
-
-
- Impressoras 3D
- Filamentos 3D
-
Resinas 3D
-
-
Scanner 3D
-
-
Máquinas CNC
-
-
acessórios
-
-
-
Capa transparente DIY Creality Ender-3 V3 SE, Ender-3 S, Ender-3 S1 Pro
Preço normal 117,88 € Preço 94,30 €
-
Peças
-
- Packs 3D
- Ocasiões
Devolver um produto do seu pedido
14 dias para mudar de ideia
Todos têm o direito de se dar tempo para mudar de ideia!
Antes de devolver qualquer produto, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
Eles confirmarão com você as condições de devolução e fornecerão a etiqueta de retorno para facilitar o processamento do seu pedido.
Para quem e como?
Clientes particulares
14 dias a partir do recebimento dos produtos
➡️ Para ser elegível para devolução, o produto deve:
- ✔️ Não usado, sem danos e completo (acessórios, manuais, embalagem original)
- ✔️ Ser devolvido em condições que permitam a revenda
➡️ Não são elegíveis:
- ⛔ Produtos feitos ou configurados sob medida
- ⛔ Consumíveis abertos (resinas, bobinas, etc.)
- ⛔ Downloads digitais ou licenças de software
- ⛔ Peças sobressalentes encomendadas especialmente
Clientes profissionais
Mediante solicitação
Clientes profissionais também podem solicitar uma devolução.
Cada solicitação será avaliada caso a caso, dependendo do tipo de produto e das condições de compra (uso profissional, produto sob medida, quantidade, etc.).
Para ser elegível, o produto deve atender aos mesmos requisitos que para clientes particulares, para que a solicitação possa ser aceita.
Como funciona a devolução de produtos?
😞 Recebeu o produto errado?
Embora raro, não é impossível. Se isso acontecer, saiba que lamentamos sinceramente caso tenha ocorrido um erro no seu pedido.
- Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível (idealmente dentro de 48 horas após o recebimento).
- Forneça uma foto e uma descrição do problema.
- Enviaremos uma etiqueta de devolução pré-paga para o retorno do produto.
Após verificação, procederemos conforme sua escolha com a troca, enviando o produto correto.
Perguntas frequentes
Preenchendo o formulário de devolução ou entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente dentro de 14 dias após o recebimento.
Não, os produtos devem ser devolvidos novos, não usados e em sua embalagem original.
São de responsabilidade do cliente, exceto em casos como erro de envio, por exemplo.
Em média, dentro de 7 a 14 dias após o recebimento do produto.
O reembolso é feito no método de pagamento utilizado ao realizar o pedido.
Sim, mediante solicitação. Cada devolução B2B é avaliada com base nas condições de compra e no tipo de produto.









































