Devolver um produto do seu pedido

14 dias para mudar de ideia

Todos têm o direito de se dar tempo para mudar de ideia!

Antes de devolver qualquer produto, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

Eles confirmarão com você as condições de devolução e fornecerão a etiqueta de retorno para facilitar o processamento do seu pedido.

Para quem e como?

Clientes particulares

14 dias a partir do recebimento dos produtos

➡️ Para ser elegível para devolução, o produto deve:

  • ✔️ Não usado, sem danos e completo (acessórios, manuais, embalagem original)
  • ✔️ Ser devolvido em condições que permitam a revenda

➡️ Não são elegíveis:

  • ⛔ Produtos feitos ou configurados sob medida
  • ⛔ Consumíveis abertos (resinas, bobinas, etc.)
  • ⛔ Downloads digitais ou licenças de software
  • ⛔ Peças sobressalentes encomendadas especialmente

Clientes profissionais

Mediante solicitação

Clientes profissionais também podem solicitar uma devolução.

Cada solicitação será avaliada caso a caso, dependendo do tipo de produto e das condições de compra (uso profissional, produto sob medida, quantidade, etc.).

Para ser elegível, o produto deve atender aos mesmos requisitos que para clientes particulares, para que a solicitação possa ser aceita.

Como funciona a devolução de produtos?

😞 Recebeu o produto errado?

Embora raro, não é impossível. Se isso acontecer, saiba que lamentamos sinceramente caso tenha ocorrido um erro no seu pedido.

  1. Entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente o mais rápido possível (idealmente dentro de 48 horas após o recebimento).
  2. Forneça uma foto e uma descrição do problema.
  3. Enviaremos uma etiqueta de devolução pré-paga para o retorno do produto.

Após verificação, procederemos conforme sua escolha com a troca, enviando o produto correto.

Perguntas frequentes

Preenchendo o formulário de devolução ou entrando em contato com o serviço de atendimento ao cliente dentro de 14 dias após o recebimento.

Não, os produtos devem ser devolvidos novos, não usados e em sua embalagem original.

São de responsabilidade do cliente, exceto em casos como erro de envio, por exemplo.

Em média, dentro de 7 a 14 dias após o recebimento do produto.

O reembolso é feito no método de pagamento utilizado ao realizar o pedido.

Sim, mediante solicitação. Cada devolução B2B é avaliada com base nas condições de compra e no tipo de produto.

Product added to wishlist